::Leio:: harry potter e a ordem da fênix, rock and roll: uma história social
::Ouço::
radiohead, smiths, placebo, pixies, blondie, beatles, chico, sinatra, stones, doors, who, los hermanos, engenheiros, pj harvey, belle & sebastian, pearl jam, weezer and on and on and on
::Vejo:: cidade de deus, cold mountain, mestre dos mares, o último samurai, o senhor dos anéis - o retorno do rei, a taça do mundo é nossa, matrix revolutions, era uma vez no méxico, apolônio brasil - o rei da alegria, por onde o vento sopra
::Escrevo::
sobre prós e contras da vida (quase) adulta
segunda-feira
Fuga
Esse é o tema do toque do meu celular. Nada mais perfeito para quem vive fugindo de tudo. Fujo de quem não gosta de mim. Fujo de quem não dá a mínima pra mim. Até aí, ótimo. Mas o pior é que sempre acabo fugindo de quem gosta (muito) de mim. Às vezes chego a fugir até de mim mesma. Mas sempre volto. Mais cedo ou mais tarde.
Sábado foi noite de eclipse lunar e, para comemorar o fenômeno, uma noite ideal na casa da Re, que comemorava sua maioridade (cof, cof, cof). Muito legal rever os amigos depois de *anos*. Prova de que estou ficando velha (Argh!), mas também deu pra sacar que o tempo não é tão tirano assim. Whatever. Noite de bom papo, diversão e muita *mentinha* na cabeça!
É impressionante como as coisas mudam. De repente, essa letra tem um sentido totalmente novo pra mim... =)
Help!
Help! I need somebody,
Help! Not just anybody,
Help! You know I need someone,
Help!
When I was young, so much younger than today,
I never needed anybody's help in any way,
But now these days are gone and I'm not so self assured,
Now I find I've changed my mind and opened up the doors,
Help me if you can, I'm feeling down,
And I do appreciate you being around,
Help me get my feet back on the ground,
Won't you please please help me?
And now my life had change in oh so many ways,
My independence seems to vanish in the haze,
But ev'ry now and then I feel so insecure,
I know that I just need you like I've never done before.
Help me if you can, I'm feeling down,
And I do appreciate you being around,
Help me get my feet back on the ground,
Won't you please help me?
When I was younger so much younger than today,
I never needed anybody's help in anyway,
But now these days are gone I'm not so self assured,
Now I find I've changed my mind and opened up the doors.
Help me if you can, I'm feeling down,
And I do appreciate you being around,
Help me get my feet back on the ground,
Won't you please please help me?
Help me. Help me. posted by Mymy
11.11.03
Mais do mesmo
Ainda sobre o Open House, não deu pra contabilizar a alegria. Pelo menos a minha, de ver os amigos reunidos no meu mais novo *lar, doce lar*. Brincamos, rimos, comemos, bebemos, falamos mal dos outros (naturalmente! hehehe) e enlouquecemos a vizinhança - não necessariamente nessa ordem. Foi uma noite pra lá de divertida. E adorei *todos* os presentes. Já usei a maioria. Estou ficando uma dona-de-casa de dar gosto! Quem diria... Hihihi
Eis que o *apelido* finalmente faz mais ou menos sentido. No sábado à tarde chegou o mais novo integrante do meu *lar, doce lar*. Ele é lindo, novinho, branquinho e acho que vai acabar me fisgando pelo estômago. Isso se eu conseguir aprender a fazer algo mais do que macarrão, é claro. Meu fogão é muito fofo! Tks everybody!
Estava sumida do My London, é verdade. Mas foi por um bom motivo. Após meses de procura, finalmente encontrei um cantinho para chamar de meu. Depois de passar por Leblon, Copacabana, Recreio, Tijuca e Copacabana again, aporto no Flamengo - bairro que tem o charme de levar o nome do meu time de coração.
É minha primeira vez no Flamengo e mais importante: a primeira vez que estou morando sozinha, totalmente *all by myself*. Agora começo a dar valor a *todas* as coisas da vida. Como é difícil manter um lar (mesmo que seja um quadradinho como o meu)!
Só agora percebo o quanto meus pais tiveram que ralar para dar tudo do bom e do melhor (dentro das nossas possibilidades, é claro) para mim e meu irmão. Haja dinheiro! Acho que minha mãe é mágica, no mínimo devo ser parente do Harry Potter. Só pode ser. Bom, mas são ossos do ofício de administrar uma casa: contas e mais contas para pagar. Paciência.
É, nessa nova vida de solteira terei que aprender muita coisa. Mas não tenho pressa, vou descobrindo aos poucos.