::Leio:: harry potter e a ordem da fênix, rock and roll: uma história social
::Ouço::
radiohead, smiths, placebo, pixies, blondie, beatles, chico, sinatra, stones, doors, who, los hermanos, engenheiros, pj harvey, belle & sebastian, pearl jam, weezer and on and on and on
::Vejo:: cidade de deus, cold mountain, mestre dos mares, o último samurai, o senhor dos anéis - o retorno do rei, a taça do mundo é nossa, matrix revolutions, era uma vez no méxico, apolônio brasil - o rei da alegria, por onde o vento sopra
::Escrevo::
sobre prós e contras da vida (quase) adulta
Menina My London continua a procura de um apê pra morar. Parece que terei de gastar todas as solas de todos os meus queridos sapatinhos. Mas permanece a dúvida: qual será o meu destino? Ai...
Hoje faz exatamente um mês que minha vida virou de cabeça pra baixo. Até agora estou completamente perdida, sem chão e, sinceramente, não sei quando essa sensação angustiante vai passar.
Homem é Tudo Palhaço
Depois de todos esses anos, só me resta chegar a essa conclusão.
Se você é doce e meiga demais, está sufocando. Se você diz que não está afim de fazer nada num sábado à noite e que ele deve sair com os amigos, está se lixando e não dá a mínima.
Se você termina, é a escrota. Se você é a chutada, é a insistente que quer continuar/voltar e não larga do pé.
Se você chora, fica mal e quer morrer, é a ex-namorada que não se manca e provoca sentimentos de culpa. Se você tenta superar o ocorrido, sacodir a poeira e dar a volta por cima, recebe desprezo em troca.
Se você é legal com o ex-namorado, ele te sacaneia o quanto pode. Se você é ridícula, ele corre atrás de você.
Quando vocês estão juntos, você quer sair e ele não. Quando vocês se separam, a vontade de encarar noitadas estranhamente aparece no cara.
Ainda bem que todas as situações não se referem a uma pessoa só, e sim a uma vida inteira (ainda bem, seria demais para mim).
Caralho, putaquiupariu, nunca vou entender essa raça.
É por isso que vou virar uma destruidora de lares sem coração. Vou desistir de ser uma moça legal, disposta a ser a namorada ideal.
Vou ser tão má e insensível quanto os homens. Talvez assim as situações mudem de figura.
"Video games não influenciam crianças. Quer dizer, se o Pac-man tivesse
influenciando a nossa geração, estaríamos todos correndo em salas escuras,
mastigando pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Kristian Wilson, Presidente da Nintendo Inc, 1989.
Estou pensando seriamente em alugar um apê pra dividir com alguém. Soube de um no Flamengo bem localizado e em conta (quer dizer, se for dividido, é claro). Quem quiser, favor demonstrar seu interesse nos comentários ou me enviar um e-mail, pleeease. O tempo urge! =)
Houve uma vez dois verões é uma gracinha. Assim como os personagens; principalmente o Chico (André Arteche, que eu acho a cara do meu irmão) e o Juca (Pedro Furtado, engraçadíssimo). Aliás, quer um churros? Eu pago. ;-)